domingo, 11 de outubro de 2009

Exemplo de mau uso do dinheiro dos Condôminos e de reaproveitamento de material


Quase uma centena de lâmpadas queimadas por imprudência da gestão anterior.
É o nosso dinheiro que foi jogado no lixo (nenhuma lâmpada econômicaé compatível).Vê se pode!!!
Na última assembléia a professora Mariléia (201 -D), VIU AS LUMINÁRIAS QUEIMADAS,QUE ESTAVAM ENCAIXOTADAS, levou algumas e pôs a criatividade a prova. Criou lindos quadrinhos com o material que ia pro lixo.
Abaixo você pode ver as fotos de alguns dos quadros que a professora Mariléia criou para dar de presente para os aluninhos da creche onde ela trabalha e, pode ver , também,fotos de algumas lâmpadas incompatíveis com sensor de presença que queimaram.
O representante da marca das luminárias, segundo o proprietário da loja onde foram compradas, esteve no Condomínio quando da instalação das mesmas e AVISOU que eram incompatíveis com o sensor de presença. Mesmo assim foram compradas e instaladas. EM SEGUIDA FORAM QUEIMANDO SEM DIREITO A GARANTIA.RESULTADO:NOSSO DINHEIRO FOI JOGADO RALO ABAIXO.





Quando chove, inunda a entrada do Condomínio

É sempre a mesma coisa e não sabemos mais a quem recorrer porque não tomam providências. Portando - NÓS, MORADORES DO RESIDENCIAL SANTA CAMILLA - pedimos, levar o assunto a Câmara de Vereadores para que haja uma solução urgente. Lembramos que estamos neste impasse há 19(dezenove) anos. Contamos com os vereadores e seus pares, em defesa, de nossa, justíssima, reivindicação. S O C O R R O!!!

Novena do Divino Espírito Santo - Saída do Cortejo Imperial do Nosso Condomínio