quarta-feira, 13 de maio de 2009

SACO DE PANCADA do Fernando

Concebido para o treinamento de socos.
Equipamento de treino, muito bom para treino de socos e também de chutes.
Este é o saco de pancadas do Fernando - 201 "C", que mantêm o seu corpo em forma total. Já repararam como o Fernando está atlético? Ai Ai Ai Fernando, agora os observadores do Condomínio irão te olhar da cabeça aos pés. ANDRÉA!!!!!!!
Mas.....O saco de pancada do Fernando anda chamando a atenção de muita gente. A criançada agitada adora. Alguns meninos maiores até treinam.
Que bom! Alguns aliviam a hiperatividade.
Muitos me perguntam, " O Condomínio comprou pra treino? kakakaka - Se bem que uns aparelhos para ginástica aqui iam bem.
Até eu entraria nessa. E muitas (OS) também.
Legal Fernando!
Dá uma treinada nessa gente. Quem sabe se daqui não sai um lutador de boxe.
Um pouco da História do boxe brasileiro:
Alguns feitos no esporte são dignos de lembrança. No Brasil, temos como representante máximo do esporte o lutador Éder Jofre, que foi o único brasileiro campeão mundial em duas categorias: galo (1961) e pena (1973).
Miguel de Oliveira foi campeão mundial dos médio-ligeiros em 1974.
Adilson Maguila Rodrigues foi campeão sul-americano e, em 1989, Maguila chegou a lutar com o norte-americano Evander Holyfield, que o venceu por nocaute no segundo round.
Acelino "Popó" Freitas tornou-se, em 99, campeão mundial superpena pela Organização Mundial de Boxe (OMB) ao vencer o russo Anatoly Alexandrov por nocaute.

CLIQUE AQUI!!! CLIQUE AQUI!!!CLIQUE AQUI!!!

Dona Nina canta para as mães

A maravilhosa vizinha dona Nina fazendo uma homenagem para as mães. Algumas mães se emocionaram e choraram.

Um SHOW de cantoria


AS MENINAS Ana Clara Maia, Ana Clara Sabino e Isadora apresentaram uma música linda na festa das Mães. Foram ensaiadas pela Dona NINA. Obrigada as meninas.