sexta-feira, 12 de junho de 2009

Santa Camilla de LUTO - Nota de Falecimento

Faleceu hoje às 10:00 horas em Tubarão, Andréia - filha da nossa condômina dona Liege - 101 - Bloco "B".
A toda a família os nossos sinceros sentimentos.

Que DEUS e Maria Santíssima amenize o sofrimento de todos que estão sofrendo pela perda.
Um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo".
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.E a resposta para essa dor?
O tempo e uma certeza:Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

Corpus Christi

Neste ano a procissão de Corpus Christi passou por frente do nosso Condomínio - Foi uma grande honra para os católicos, já que não lembramos de algum ano ter passado por aqui.
Sob a coordenação do casal Juarez e Regina - 104 - Bloco A, fizemos muito bonito.
OBRIGADO a todos que colaboraram ( adultos e crianças ), obrigado Juarez, Regina, Jane, Maria Lenyr, Andréa, Raira, Ohana, João Rodolfo, Sônia, Heraldo , Seu João Reinaldo, Ni -irmã da Lenyr, Maria Luiza, Marina e principalmente as crianças Gabriel ( 302- A) e o filho menor do Janer (203 -A ). Obrigado, também, aos ajudantes vizinhos,as crianças, o seu Heraldo e a fotógrafa DO FERIADO -DENISE-204-D - e aos moradores que enfeitaram suas janelas com colchas e tapetes coloridos.
Agradecemos a todos - de coração.
Coração idealizado pelo Juarez. Ficou muito bonito!


























Ajuda surpresa - Adoramos.











Gabriel e Jonas - Obrigado. Vocês foram ótimos! A ajuda foi excelente.












































Até a nossa grande amiga Dona Rita apareceu para nos dar um alôzinho.